Wednesday 2 August 2017

Apiário Comércio Forex


É uma nova maneira de aprender como investir. Além de oferecer treinamento para negociar profissionalmente, nós lhe damos a oportunidade de negociar nosso dinheiro. Somos uma empresa comercial proprietária e treinamos nossos comerciantes desde o início. Qualquer pessoa pode aprender as habilidades de um comerciante profissional, e o Fundo Apiário oferece a oportunidade de aprender a se tornar um gerente de dinheiro. Isso funciona porque é uma oportunidade vantajosa para os ganhos: você aprende uma nova habilidade para adicionar uma nova fonte de renda. O Fundo Apiário ganha um novo comerciante para diversificar o risco dos fundos e crescer de forma constante. Obter treinamento de Forex Concentrando-se no comércio da vida real e instrução de alto nível, o Programa de Desenvolvimento do Apiário é a maneira mais eficaz de aprender a se tornar um comerciante de sucesso. Funciona como uma faculdade apenas em vez de pagar a taxa de matrícula sem a promessa de um emprego após a formatura, quando você se formou, você terá a oportunidade de administrar dinheiro para o Fundo de Apiário e receber o pagamento de negociação. Heres apenas algumas das coisas que você aprenderá: Fundamentos do mercado Métodos de negociação Software de negociação Prática de gerenciamento de riscos com ferramentas reais Como um piloto em um simulador de vôo, você aprenderá a navegar o mercado de divisas com facilidade Cada participante recebe uma conta de forex virtual que parece E age como o real. Nossa interface simples e acessibilidade mundial permite aos nossos comerciantes analisar de forma rápida e fácil e fazer negócios onde quer que estejam. Dessa forma, você pode descobrir o seu estilo de negociação ideal antes de ter dinheiro real na linha. O software Apiarys oferece várias características únicas: feed de dados institucionais para atualizações imediatas sobre as condições do mercado Ciclo de preços, ciclo do tempo e tecnologia de pivô para ajudar a prever o movimento do mercado Assessores especializados que dão recomendações personalizadas Acompanhe o seu progresso Com o acesso à sua análise de conta pessoal, você pode ver O que você faz bem e onde você pode melhorar. Saiba exatamente como você está negociando enquanto trabalha em direção a uma conta financiada. Associados pretendem ter mais negócios vencedores do que perder negócios, maiores tradições vencedoras médias do que perder trocas e nunca distribuir seus fundos alavancados em qualquer comércio. As estatísticas de negócios pessoais mostradas no site permitem que você veja o que se concentrar para atingir esses objetivos. Get Paid to Trade Quando você completar o treinamento de estágio e cumprir os objetivos de sua conta virtual, você pode se qualificar para trocar uma conta financiada ao vivo. É negociado com dinheiro de outros povos. As contas começam em 2.500 e não há depósito de risco. Quando você obtém lucro, você continua com 60 e 40 para o fundo. Como você sempre faz bem, você pode se qualificar para tamanhos de contas maiores e maiores porcentagens de pagamento, até 85. Leia mais nas seções Sobre nós ou Perguntas freqüentes deste site, ou experimente por você mesmo. É bastante simples: nós fornecemos o dinheiro - você procura os trades O fundo aéreo EUA é uma farsa. Outro usuário se cadastrou em dezembro de 2013 183 Posts Eu lembro que, em 2010, eu conheci os fundos apiários que são operados nos EUA. Foi-me dito que paguei 600 e então eles também cobram cerca de 100 mensalmente, eles dizem que se você qualificar como comerciante eles Irá fornecer fundos e você pode negociar esse dinheiro. Scam é design de tal forma que você nunca se qualifica para dinheiro real, e mesmo se você fizer isso (como eu obtive qualificado), eles lhe dão um centavo para trocar, o que não é suficiente para pagar suas contas se você é um comerciante em tempo integral. Funda sobre esta farsa é apenas levar 600100 todos os meses de novas abelhas e mantê-los esperando obter uma grande quantidade de fundos para o comércio. Agora, quando eu tenho uma estratégia vencedora genuína e está funcionando, eles nem sequer respondem meus e-mails ou me chamam de volta. Eu sugerirei ficar longe desse golpe e não desperdice seu dinheiro com eles. É apenas um começo. Unido a agosto de 2009 Status: Membro 26 Posts Você obteve quotqualifiedquot e eles não financiaram você. Você pode esclarecer o que você está tentando nos dizer aqui. Eu acredito que você começa com uma conta financiada com 1000. Você deve permanecer rentável e negociar de forma conservadora por quotxquot quantidade de semanas, então você passa para o próximo nível. Eu acredito que são 12 semanas de negociação em lucro, ao obedecer as regras, você passa para o próximo nível 2500, 5.000, 10.000 e assim por diante. Há quanto tempo você é consistente com sua estratégia vencedora quotgenuine. Os requisitos mínimos são estabelecidos em seu site. Você ou você conheceu seus requisitos? Algumas empresas comerciais querem que você coloque um pouco de dinheiro para negociar no chão (mais empresas permitem comerciantes remotos agora). Não é inédito que os comerciantes paguem por uma taxa de tecnologia. 97 / mth pode ser facilmente alcançado com trocas de alta probabilidade por sua taxa. Claro, você ganhando a vida com uma pequena conta não será possível. Gostaria de ler suas respostas às perguntas acima. Não há muito em Apiary online. Membro comercial Inscrito em maio de 2015 4 Posts O fundo apiário é uma empresa comercial proprietária e treinamos nossos comerciantes desde o início. O Apiary Fund oferece a oportunidade de aprender a se tornar um gerente de dinheiro. Você aprende uma nova habilidade para adicionar uma nova fonte de renda O Fundo Apiário ganha um novo comerciante para diversificar o risco de fundos e crescer de forma constante. Nós cobramos pela educação, mas nós fazemos isso a nosso custo. Concentrando-se no comércio de vida real e instrução de alto nível, o Programa de Desenvolvimento do Apiário é a maneira mais eficaz de aprender a se tornar um comerciante de sucesso. Estamos no negócio desde janeiro de 2011. Você pode ir ao nosso fórum e ver o que as pessoas estão falando sobre nós que estão no programa. Prática do comerciante com ferramentas reais. Cada participante t recebe uma conta de divisa virtual que parece e age como a coisa real. Acompanhamos o seu progresso com o acesso à sua análise de contas pessoais, você pode ver o que você faz bem e onde pode melhorar. Saiba exatamente como você está negociando enquanto trabalha em direção a uma conta financiada. Associados pretendem ter mais negócios vencedores do que perder negócios, maiores tradições vencedoras médias do que perder trocas e nunca distribuir seus fundos alavancados em qualquer comércio. As estatísticas de negócios pessoais mostradas no site permitem que você veja o que se concentrar para atingir esses objetivos. Seja pago ao comércio, completando o treinamento de estágio e cumprindo os objetivos de sua conta virtual, você pode se qualificar para trocar uma conta financiada ao vivo. É negociado com dinheiro de outros povos. As contas começam em 2.500 e não há depósito de risco. Quando você obtém lucro, você continua com 60 e 40 para o fundo. Como você sempre faz bem, você pode se qualificar para maiores tamanhos de contas e maiores porcentagens de pagamento, até 85. Se alguém tiver dúvidas, pode contatar Nate. Minha informação de contato está no site do Fundo Apiário. Registrado em setembro de 2009 Status: Membro 1 Post Eu discordo com os comentários Dark force, parece que algumas informações não representam história verdadeira com apiaryfund. Estou aqui para compartilhar minha experiência com o Apiaryfund. Eu sou comerciante varejista mais de 10 anos, e estoque comercial e forex, eu também sou programador e crie muitos EA para MT4 e negociei com diferentes corretores - Interactive Broker, FXCM, alpari, go market e Comex Pro. Quando recebi o convite de um dos meus amigos em fevereiro de 2015, e o apiaryfund fornecerá um fundo para que o comerciante troque e troque não precisa usar seu próprio dinheiro para trocar, não posso acreditar. Como bom senso, quem dará dinheiro a alguém que você não conhece para comercializá-lo, é um risco demais. Tenho tantas dúvidas antes de participar da sua primeira Apresentação, a Apiaryfund forneceu informações detalhadas sobre o funcionamento do Apiaryfund, como o comerciante pode fazer parte do apiaryfund fund trader e também menciona que você precisa pagar 99 por dinheiro pela tecnologia na frente e deixar O comerciante sabe que é custo. No entanto, se você realmente quer ser parte do grupo apiaryfund. Você pode se juntar como membro e uma taxa de membro único é de 1000, depois disso, sua taxa mensal será de 29 (é 25 agora), não esqueça que esse custo 29 pode ser facilmente cobrado por lucro. Eu decidi experimentar, juntei-me ao apiaryfund com taxa mensal 99 em março e comecei a negociar com a plataforma apiaryfund MT4, porque já criei vários benefícios EA no MT4. Tenho trabalho em tempo integral e não tenho tempo para trocar o dia inteiro sozinho. Estes MT4 EA me ajudam a negociar notícias e comerciantes de escaladores. Apirl 2015, meu número de simulação é negativo e, em seguida, comece o próximo comércio positivo, e o lucro médio é ótimo do que a média perdida e controle o risco de forma adequada, troquei em Apiaryfund simulei a contabilidade em torno de três meses e minha estratégia funcionou muito bem, finalmente, eu Com o gerente da Apiaryfund para analisar minha estratégia, o gerente de risco está satisfeito com o meu desempenho e me colocou na demo 2500 para testar mais duas semanas, e eu felizmente ter obtido um simulador de preferência 2500 em duas semanas e as estatísticas são muito boas. Eu fui financiado no Auguest 2015, e eu continuo negociando bem e meu número é promovido a alto nível a cada três lucros consetivos. Minha experiência é muito boa com o apiaryfund, a equipe apiaryfund ama ajudar o novo comerciante ao crescimento e também o membro da comunidade apiarfund está ajudando cada um a crescer. Se você é comerciante de Forex real e boa estratégia de negociação e gerenciamento de riscos, a Apiaryfund irá financiá-lo e você se tornará o apiaryfund trade, você ganhará lucros e o apiaryfund irá compartilhar lucros com você. Recebi o lucro de Apiaryfund todos os meses, o lucro atual não é bom o suficiente para substituir minha renda a tempo inteiro. No entanto, acredito que posso alcançar meu objetivo de finanças pessoais se eu continuar trabalhando na estratégia de negociação forex. Apiaryfund é uma excelente empresa para trabalhar. Sinto-me tão afortunado de trabalhar com o time Apiaryfund. Juntado em junho de 2014 Status: Membro 31 Posts Eu fui membro de FF e Apiary por um tempo, então eu sinto que é meu lugar falar aqui. Antes de começar, gostaria de declarar para registro, eu sou um comerciante financiado, então minha opinião pode ser positivamente tendenciosa. (Por favor, não pergunte as minhas estatísticas, estratégias ou tamanho de alocação de capital. Quando financiado, cada comerciante é obrigado a assinar uma não divulgação, o que, eu espero, não posso violar, mencionando J. por isso não há perguntas relacionadas a isso.) Dito isto, há algumas coisas que eu gostaria de discutir. Não tenho vontade de discutir ou falar do poster original. No entanto, para observadores imparciais deste conselho que, de outra forma, possam deixar passar uma oportunidade de alteração de vida devido a uma experiência de pessoas, estou inclinado a comentar. O cartaz original deste tópico afirma que o Fundo de Apiário é uma farsa. O Apiary Fund é uma empresa (Forex) Prop Trading (e um fundo de fundos de forma a falar). Eles estão no negócio de combinar comerciantes qualificados / alocadores de ativos com capital (da empresa). Se você cumprir os requisitos estabelecidos, você será financiado. Se você continuar cumprindo os requisitos declarados, o financiamento aumenta a cada três meses. Obviamente, o controle / gerenciamento de riscos é o fator fundamental porque você está gerenciando dinheiro privado. Seu corte muito claro. Never-the-less Id gostaria de discutir alguns detalhes, uma vez que o cartaz era explícito em sua descrição de Apiary sendo uma farsa. Como em todas as áreas da vida, o que cada um recebe em resultados é geralmente uma função do tempo e do esforço que investimos. À medida que a frase vai, você colhe, o que você semeia. Algumas pessoas tomam negociação mais a sério do que outras. Se você é seriamente sério sobre o comércio como uma carreira Apiary é uma oportunidade fantástica para aqueles com acesso limitado ao próprio capital. Você ficará rico durante a noite? Não se tornará um milionário dentro de cinco anos de negociação exclusivamente para Apiário. Provavelmente não. Mas para aqueles com expectativas realistas, o Fundo Apiário é um ótimo lugar para 1) Aprender a negociar 2) Comercializar capital privado sem responsabilidade pessoal 3) Construir um histórico para o futuro 4) A capacidade de negociar sem o ônus da Lado do negócio da gestão do cliente (o que significa que não há pânico, os investidores emocionais ligando quando você tem um 3 dia de queda deixando seu foco livre para executar seu plano de negociação ao invés de dissipar as horas aliviando oscilações emocionais.) Entrei no The Apiary Fund janeiro de 2014. Eu estava qualificado, Financiado e comercializando dinheiro ao vivo dentro de três meses. Adoro os mercados. Eu como, dormir e respirar comércio, finanças e economia. Para mim, é um trabalho de sonho que é o jogo mais divertido do mundo. Posso passar 14 dias pesquisando, negociando, etc. É a norma: não. O meu entendimento é que, para a pessoa média, o tempo médio de financiamento é de aproximadamente 6 meses. Isso significa que você precisa trabalhar 14 horas por dia para ser bem sucedido com Apiary No. Mas isso significa fazer pelo menos o compromisso sério com seu próprio sucesso na negociação. Qualquer nível de tempo / esforço que cada pessoa sente é necessário para o seu próprio sucesso, depende do indivíduo na vida e nos negócios. Cada indivíduo é único. Mas você encontrará não importa qual vocação ou projeto você tenta, que sem dedicação você não conseguirá muito de nada. No que diz respeito às taxas, é possível aderir ao Apiary por tão pouco quanto a taxa de taxa de dados de 99 / mês. Foi o que eu fiz / fazer. O 600 que acredito é para uma educação mais interativa, mas é totalmente desinteressado e desnecessário para se qualificar para financiamento. Em termos de pagamentos, tive vários meses rentáveis. Todos os meses, o lucro foi retirado da conta e recebi um cheque para o meu. Nunca houve um problema. Aviso eu disse vários meses de lucro, mas eu não disse todos os meses. Como qualquer comerciante profissional irá dizer-lhe (quem não é Corzine ou LTCM), a menos que você esteja em frente, é impossível ser rentável a cada mês. Mês após mês. No entanto, assim como as vendas de imóveis e automóveis não são normalmente distribuídas, ele não tira da magnitude e lucratividade dos meses de sucesso. Como o Dr. Alexander Elder afirmou com tanta alegria quando ele relatou comércio como uma profissão para odontologia. Ninguém dentro de seu primeiro ano de Dental School espera fazer 200 mil. Negociar profissionalmente não é diferente. Bottom line: Se você tem o disco e as habilidades (ou a unidade para adquirir e dominar as habilidades) necessárias para a negociação, The Apiary Fund em uma empresa incrível, uma comunidade maravilhosa e uma oportunidade fantástica. Eu tenho que concordar com Dark Force. Eu vi algumas sessões do Live Apyary Funds arquivadas e descobriu que o treino era terrível. Realmente horrível, aqueles caras não conseguiram sair do saco de papel molhado. Existe um melhor treinamento e suporte no YouTube e no Twitter. Eu negocie Futures e encontrei muitos recursos lá. A melhor parte do Apiary Fund foi o webinar inicial com o passo de vendas da Nate Allreds. Ele faz um grande trabalho. Vendedor incrível. Iria contratá-lo em um piscar de olhos. Para outra coisa. PhilW O varejo Forex Trading biz é um dos mais antigos esquemas de shakedown no livro há 30 anos. Esse tipo me lembra o antigo golpe de Freedom Rocks. Muitos hype e sizzle sobre arrecadar dinheiro rápido no The Worlds quotbiggest daily marketquot bla..bla..bla. Quando você chamou sua linha de serviços do cliente, os operadores não souberam o que era um par de moedas. Dedem, sinta-se livre para contactar-me se desejar algum esclarecimento. Meu número de telefone é 801-701-1650 ex102. Aqui está um link sobre como chegamos aos objetivos para obter um índice de R 2: 1, por favor, olhe esse link em Preços e Ciclos de Tempo: trade-our-money / price-action. html8203 Um fundo de hedge é limitado pela quantidade de Comerciantes ou olhos que eles têm nos mercados. Assim como um investidor individual pode fazer um investidor maior por causa do dinheiro que eles estão movendo e o fundo apiário depende da diversificação humana. Cada. Eu apenas conversei com um comerciante que me alcançou e pensei que a afirmação acima era um pouco enganadora. Então, por meio de esclarecimentos e há mais comerciantes ganhando dinheiro do que arent. Significa que há mais comerciantes a cada dia no fundo que estão ganhando dinheiro e ganham mais dinheiro do que os comerciantes no fundo que estão perdendo dinheiro. Então ApiaryFund não publica muitos dias perdidos. ESTE É UM SCAM. As pessoas que fornecem depoimentos na parte inferior da página de vendas são inexistentes. Mark tem a mesma fotografia em vários sites que fornecem depoimentos de procedimentos médicos para encontros on-line com produtos de gramado. O que é mais interessante é que o nome dele muda em todos os depoimentos. Se este sistema for legítimo, por que o site usaria depoimentos fraudulentos e, mesmo que eles começassem a começar o site online, por que os depoimentos não foram atualizados com detalhes de clientes bem-sucedidos legítimos. Brilhante eu concordo com Agold54. Você afirmou que o Apiary é uma farsa. Convide-o a fornecer provas ou experiências de vida real que você teve da Apiary. Eu acho que todos estão interessados ​​em ouvir de pessoas que realmente estiveram no programa e podem, de uma maneira factual, produzir o que é bom e o que é ruim sobre o Apiary. Aqui estão três lugares em que somos classificados. Forexpeacearmy / forex-reviews / 7964 / apiaryfund bbb. org/utah/business-reviews/financial-services/apiary-investment-fund-llc-in-lindon-ut-22310528/ ou comentários do Google. Por favor, sinta-se à vontade para me contactar pessoalmente, se você tiver alguma dúvida e eu ficaria mais do que satisfeito em resolver qualquer problema que qualquer um possa ter Nathan Allred nateapiaryfund 801-701-1650 x102

No comments:

Post a Comment